Hotel Municipal está completando 100 anos de atividades


Hotel Municipal está completando 100 anos de atividades

Para ser mais claro, um centenário, sendo orgulho para a cidade ao manter a luxuosa arquitetura dos anos 20.

Hotel Municipal 135A Prefeitura de Araraquara iniciou a construção do hotel por volta de 1915

Construído pela Prefeitura e inaugurado em 1919 o Hotel Municipal representa a arte de receber bem, hospedar de forma confortável e elegante, se apresentando de maneira moderna sem perder seus traços característicos.

A arquitetura é a mesma de 100 anos atrás graças a visão empresarial de Juliano Karam que busca preservar o requinte visto nos grandes e tradicionais hotéis brasileiros.

Para muitos, hospedar-se no Municipal significa um sonho, pois seu ambiente é lindo; revitalizado sem prejudicar a concepção, é um dos poucos hotéis que mantêm seus serviços com a mesma qualidade desde sua fundação.

Hotel Municipal 136Os apartamentos modernos

Por ele passaram presidentes da República e governadores de Estado, escritores, poetas, artistas, esportistas, pensadores, cada um contribuindo na formação de uma história rica em detalhes.

Atualmente o hotel faz parte comercial da empresa Buffet Karan, também atuante no segmento de eventos e celebrações importantes. Juliano Karam é quem administra o Municipal com muito carinho e dedicação, tendo é claro ao seu lado uma excelente equipe de colaboradores.

Hotel Municipal 137Espaços mantém os padrões dos hotéis de luxo e uma bela história