Casa da Árvore apresenta Morgana Kurmann nesta sexta


Casa da Árvore apresenta Morgana Kurmann nesta sexta

Show da cantora começa às 20h30 com muito soul, R&B, blues e jazz, em músicas autorais e clássicos

Casa da Arvore 90

O Espaço Cultural Casa da Árvore apresenta  nesta sexta-feira (17), a partir das 20h30, muito soul, R&B, blues e jazz com a cantora  Morgana Kurmann e banda.

Em formato eletro-acústico, o show reúne ainda Cleber Shimu, na guitarra e steel guitar; Luciano P. A., no piano; Franco Lorenzon, no contrabaixo acústico, e Adriano Magrão, na bateria.

Morgana Kurmann faz um passeio pelas suas influências musicais e pelas canções do seu disco de estreia e autoral "HURRICANE", com pitadas generosas de soul, R&B, blues e jazz. Acompanhada de artistas regionais a cantora imprime sua personalidade e mostra sua versatilidade interpretando versões de grandes nomes como Aretha Franklin, Alicia Keys, Prince, Joss Stone, Elvis Presley, Maria Rita.

Cantora, compositora e professora de canto, Morgana Kurmann é formada em Canto Lírico pelo Conservatório de Tatuí e premiada em 2º lugar no "Prêmio Incentivo à Música de Câmara", promovido pela mesma instituição. Recentemente lançou seu disco de estreia e autoral, com produção no Brasil e Estados Unidos, acompanhado pelo videoclipe da canção que dá nome ao disco: "HURRICANE". Com esse disco, foi selecionada para levar suas canções ao SONORA - Festival Internacional de Compositoras.

No repertório, Morgana Kurmann leva para a Casa da Árvore músicas autorais e muitos clássicos.