PSDB antecipa voto e diz não a venda dos campos da Atlética e Estrela

PSDB antecipa voto e diz não a venda dos campos da Atlética e Estrela

Bancada PSDBVereadores Elton Negrini, José Carlos Porsani, Jéferson Yashuda e Rafael De Angeli formam a Bancada do PSDB

A Bancada do PSDB na Câmara em Araraquara distribuiu nota nesta manhã de quinta-feira colocando-se de forma contrária a venda dos Estádios Flávio Ferraz de Carvalho (Estrela Futebol Clube) e Campos Pereira de Barros (Associação Atlética Ferroviária).

De acordo com o documento enviado ao nosso Portal, os vereadores do PSDB antecipam o voto, afirmando que são contrários aos projetos a serem votados votados em sessão extraordinária, solicitada pelo Executivo.

Para eles, a decisão está sustentada em alguns motivos:

- Questões jurídicas, uma área que tem utilização pública não pode ser desafetada.

- Questões objetivas. Enquanto a população da região do Selmi Dei sofre diariamente com a falta de água, é inconcebível aceitar que o DAAE gaste mais de 6 milhões na compra de uma sede para ampliar seu prédio. A represa de abastecimento está assoreada, as atividades de manutenção da rede negligenciadas.

A nota se encerra questionando a Prefeitura Municipal: “Será mesmo prioridade comprar uma sede? Na verdade, de nosso ponto de vista, esta proposta constitui-se numa nítida manobra contábil com a intenção de transferir dinheiro do DAAE para a Prefeitura, afirmam os membros da bancada.

QUEM FAZ PARTE DA BANCADA

O PSDB na Câmara Municipal é representado pelos vereadores: Elton Negrini, Rafael De Angeli, José Carlos Porsani e Jéferson Yashuda.