Memória: lei homenageia Fulvio Accorinte


Memória: lei homenageia Fulvio Accorinte

Lei de autoria da vereadora Juliana Damus foi sancionada na Prefeitura

Nome de rua JD

“Que bom que temos a oportunidade de colocar um nome desse em uma rua”, destacou a vereadora Juliana Damus (Progressistas) durante a solenidade de sanção da lei que denomina Rua Fulvio Accorinte a via pública da sede do município conhecida como Rua 01, do loteamento Parque Residencial Jatobá, com início na Avenida Carlos Bersanetti Filho (Ninin) e término na Avenida 01.

A assinatura, realizada na sala de reuniões da Prefeitura na segunda-feira (10), foi presenciada por familiares do homenageado e pelo amigo Sebastião Barbosa. “Era um exemplo, pena que nos deixou, sua presença era importante”, relatou aos presentes.

Sebastiao 12 JDO amigo Sebastião Barbosa esteve presente na homenagem ao amigo Fulvio

Juliana lembrou que compartilhou vários momentos com Fulvio. “Era uma pessoa especial, sempre o primeiro a chegar nas reuniões. Ele trabalhou por 22 anos na Policial Militar e dedicou boa parte de sua vida ao voluntariado na Creche do Carmo e na sociedade São Vicente de Paula”, destacou.

O prefeito Edinho Silva (PT) enfatizou que “uma cidade não é feita só de prédios, ruas e obras públicas. Ela existe porque pessoas se dedicaram a ela. Importante eternizarmos nos próprios municipais os nomes das pessoas que a fazem ser o que ela é. Ele ajudou a construir a história de Araraquara. Parabéns pela homenagem!”.