Papel de parede 3D - Tendência na decoração


Papel de parede 3D - Tendência na decoração

Papel Parede 3D Capa

O papel de parede é uma das formas mais baratas e fáceis de transformar um ambiente. Se você decidir usar um papel de parede 3D, a mudança é ainda maior e mais impactante!

Seja imitando texturas ou exibindo paisagens, o papel de parede 3D é uma opção incrível para quem quer uma decoração marcante. Já pensou em fazer este tipo dre decoração? Então descubra como usar bem esse item!

O papel de parede é uma arma poderosa na decoração da casa. Investir no material pode te ajudar a mudar completamente a cara de qualquer cantinho - dando vida desde à sala de estar até às paredes de um corredor ou escadaria.

Geralmente, o efeito estético agrada e contribui muito com a decoração do ambiente. Dependendo da textura ou desenho, pode-se criar ilusão de ótica, dando amplitude no local instalado, ou mesmo um efeito mais aconchegante e intimista. Muitas vezes, também, os papéis de parede podem exercer funções acústicas e térmicas para o ambiente.

Assim, escolher um papel de parede para decorar um cômodo pode fazer com que ele pareça maior ou menor, mais ou menos iluminado, aconchegante ou espaçoso. A variação de cores, texturas, estampas e padronagens também pode criar um visual moderno ou tradicional para o ambiente - tudo depende do seu objetivo na hora de pensar a decoração.

Para além das vantagens estéticas, o papel de parede também é bastante vantajoso do ponto de vista prático: a instalação é frequentemente muito simples e não deixa resíduos nem cheiros na casa. Depois de aplicado, o papel pode permanecer perfeito na sua parede por até mais de cinco anos - uma duração maior que a de algumas tintas. A limpeza também promete não causar dores de cabeça; feitos de materiais resistentes, a higienização dos papéis de parede é tranquila.